GUERRA & ESPIONAGEM

The Wall - O Muro (2017) MP4 [Legendado]

Género: Guerra
Ano de lançamento: 2017
Áudio: Inglês
Legendas: Português/br
Duração: 81 Minutos
Tamanho: 801 Mb
Extensão: MP4
Sinopse: O ex-sargento do exército dos EUA, Shane Matthews (John Cena), é um atirador, que é enviado para investigar um site de construção de pipeline no deserto do Iraque, com seu observador, o sargento Allen Isaac (Aaron Taylor-Johnson) .

 O par aguarda pacientemente 22 horas em cima do controle antes de determinar o site está limpo. Matthews prossegue para investigar o site, mas é baleado por um atirador iraquiano. Isaac tenta resgatar o moribundo Matthews, mas ele também está ferido no joelho direito e o rádio dele está danificado e a garrafa de água dele destruiu no processo.

 Sozinho, Isaac se enrola atrás de uma parede instável e tende a feridas. O atirador tem um rádio sintonizado no canal americano e o usa para se comunicar com Isaac sob o pretexto de ser um soldado aliado de alto escalão em outro site. A decepção permite ao atirador obter outras informações úteis de Isaac. Ao longo de suas várias tentativas unilaterais de conversa, descobrimos que o atirador não reivindica o mítico Juba mencionado anteriormente no filme, um nome de guerra para vários atiradores da Al Qaeda notórios por filmar seus ataques contra soldados americanos.As tentativas de Isaac de chamar a sede de ajuda são bloqueadas pela perda de suas antenas de rádio. Ele tenta reparar esse item com um do rádio do empreiteiro morto, apenas para discernir que o atirador havia usado a equipe de resposta anterior como uma artimaxa para pedir ajuda e atrair outra força de resposta para dentro de suas mandíbulas.Matthews recupera a consciência e sutilmente a atenção de Isaque que ele ainda está vivo. Matthews lentamente rasteja em direção ao seu rifle no meio do vento empoeirado junto com Isaac distraindo Juba com pequenas conversas. Matthews acredita que o francotirador se esconde no topo de um escombro nas proximidades e dispara naquela direção. O vento empoeirado se instala rapidamente. O atirador vê Matthews e os incêndios, ferindo Matthews no ombro esquerdo enquanto ele rastejou para a parede, mas um segundo tiro o mata.Isaac ouve os helicópteros de resgate chegar, então ele empurra a parede e usa o rifle de Matthews para tentar matar Juba ou, pelo menos, liberá-lo para que o helicóptero de resgate veja a armadilha. Juba dispara contra Issac duas vezes e perde. Issac agora tem o local dos atiradores e aciona sua única rodada. Issac ergue-se e aguarda o próximo tiro de Juba, mas nunca vem. Os helicópteros aterram e a equipe de resgate escolhe Isaac e Matthews. Uma vez que os helicópteros despejam, o atirador de sucesso dispara com sucesso em sucessão rápida. Ele então é ouvido pelo rádio, pedindo outro resgate para estabelecer uma nova armadilha.
Elenco:  Aaron Taylor-Johnson,John Cena,Laith Nakli.

                                                   DOWNLOAD


Rumo a Tóquio (1943) - DVD-9

Género: Guerra
Ano de lançamento: 1943
Áudio: Inglês
Legendas: Português,Inglês,Francês,Espanhol
Duração: 135  minutos
Tamanho: 7,2 GB
Extensão: ISO
Sinopse: Na véspera de Natal, o submarino USS Copperfin, sob o comando do capitão Cassidy (Cary Grant), sai de San Francisco em uma missão secreta. No mar, Cassidy abre suas ordens seladas, o que o leva a proceder primeiro às Ilhas Aleutianas para pegar o meteorologista Lt. Raymond (John Ridgely), depois para a Baía de Tóquio para obter inteligência meteorológica vital para o próximo Doolittle Raid.A caminho, dois aviões japoneses atacam; Ambos estão derrubados, mas um piloto consegue pára-quedas na água. Quando Mike (Tom Tully) vai buscá-lo, ele é esfaqueado até a morte. O novo recruta Tommy Adams (Robert Hutton) atira o piloto, mas porque ele estava lento para reagir, Tommy culpou-se pela morte de Mike e voluntários para desarmar uma bomba não explodida presa sob o convés. Quando Mike está enterrado no mar, a lata de lata grego-americana (Dane Clark) não atende o serviço, o que irrita os outros homens até que ele explique que toda morte aliada causa grande dor. Enquanto isso, Raymond, que morava no Japão, discute como os japoneses foram conduzidos à guerra pela facção militar.À medida que o submarino se aproxima da Baía de Tóquio, o Copperfin tem que negociar seu caminho através de campos minados protetores e uma tela submarina. Quando um navio japonês entra na baía, Cassidy segue em seu rastro. Naquela noite, uma pequena festa, incluindo o mulherengo do navio, "Wolf" (John Garfield), vai a terra para fazer observações meteorológicas. Enquanto isso, Tommy é diagnosticado com apendicite. "Pills", o amigo do farmacêutico (William Prince), tem que operar seguindo as instruções de um livro, usando instrumentos improvisados ​​e sem suficiente éter para durar todo o procedimento. A operação é um sucesso, e "Cookie" Wainwright (Alan Hale) começa a preparar a torta de abóbora que prometeu assar Tommy.Raymond transmite a informação que a festa da costa coletou em japonês na tentativa de evitar a detecção, mas os japoneses são alertados e buscam a baía. O Copperfin permanece indetectado, permitindo que os homens assistam parte do Doolittle Raid através do periscopio. Depois de recuperar Raymond e sua equipe, o submarino então desliza para fora da baía depois de um navio de saída.Mais tarde, o Copperfin afunda um porta-aviões japonês e está gravemente danificado por suas escoltas. Em desespero, depois de longas horas sendo atacadas por acusações de profundidade, Cassidy ataca, enviando um destruidor para o fundo e permitindo que a equipe volte com segurança para San Francisco.
 
Elenco: Cary Grant, John Garfield, Alan Hale, John Ridgely, Dane Clark, Warner Anderson, William Prince.

                                                         DOWNLOAD


Hollywood Contra Hitler (2012) - DVD-9


Género: Drama, Guerra, Romance
Ano de lançamento: 2012
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 614 minutos
Tamanho:   Disco 1 - 7.79 Gb   Disco 2 - 7.73 Gb   Disco 3 - 7.70 Gb
Extensão: ISO
Sinopse: Durante a Segunda Guerra, Hollywood participou ativamente da luta contra Hitler, produzindo dezenas de filmes com forte teor patriótico e apelo propagandístico.

DISCO 1
Confissões de um Espião Nazi (1939)
Ed Renard investiga uma rede de espionagem nazi que está infiltrada nos Estados Unidos. Primeiro filme diretamente antinazi produzido em Hollywood.

Elenco: Edward G. Robinson, George Sanders, Francis Lederer, Paul Lukas, Lya Lys, James Stephenson, Joe Sawyer, Sig Ruman, Henry Victor, George Rosener, Louis Adlon, Ward Bond, Tommy Bupp...


Uma Aventura em Paris (1942)
Na Paris ocupada pelos alemães, a socialite francesa Michele de la Becque esconde em sua casa o piloto americano Pat Talbot e desconfia que o noivo colabora com os nazis.

Elenco: Joan Crawford, John Wayne, Philip Dorn, Reginald Owen, John Carradine, Henry Daniell, Howard Da Silva, Morris Ankrum, Albert Bassermann, Ann Ayars, J. Edward Bromberg, Moroni Olsen...


DISCO 2
Tempestades d’Alma (1940)
Vivendo numa pequena cidade dos Alpes alemães, o professor universitário Viktor Roth e sua família “não ariana” são surpreendidos com a ascensão de Hitler ao poder.

Elenco: Margaret Sullavan, James Stewart, Robert Young, Frank Morgan, Robert Stack, Bonita Granville, Irene Rich, William T. Orr, Russell Hicks, Esther Dale, Dan Dailey, Ward Bond, Maria Ouspenskaya, Gene Reynolds...


Horas de Tormenta (1943)
Após 18 anos na Europa, um casal de alemães retorna aos EUA, mas passa a ser chantageado por nazis infiltrados no país. Roteiro de Dashiell Hammett baseado em peça de Lillian Hellman. Paul Lukas ganhou o Oscar de melhor ator.

Elenco: Bette Davis, Paul Lukas, Geraldine Fitzgerald, Beulah Bondi, George Coulouris, Donald Woods, Henry Daniell, Eric Roberts, Anthony Caruso, Helmut Dantine, Clarence Muse, Donald Buka, Clyde Fillmore...


DISCO 3
A Sétima Cruz (1944)
Na Alemanha nazi, sete homens fogem de um campo de concentração. Sete cruzes aguardam os fugitivos capturados pela Gestapo. Seis são enterrados, mas na sétima cruz não há ninguém. Quem deveria estar lá ainda luta pela vida.

Elenco: Spencer Tracy, Signe Hasso, Hume Cronyn, Jessica Tandy, Agnes Moorehead, Ray Collins, George Macready, Paul Guilfoyle, Kaaren Verne, George Suzanne, John Wengraf, George Zucco, Herbert Rudley, Felix Bressart, Alexander Granach, Katherine Locke...


Os Filhos de Hitler (1943)
Neste chocante filme denúncia contra a Juventude Hitleriana, uma garota americana é declarada legalmente alemã pelo governo nazi e passa a viver um pesadelo.

Elenco: Tim Holt, Bonita Granville, Kent Smith, Otto Kruger, H.B. Warner, Lloyd Corrigan, Erford Gage, Hans Conried, Gavin Muir, Nancy Gates...

                                                         DOWNLOAD

 

Desaparecido em Combate (1984) MP4 [Legendado]

Género: Guerra
Ano de lançamento: 1984
Áudio: Inglês/Espanhol/Português
Legendas: Português
Duração: 101 minutos
Tamanho: 1.13 GB
Extensão: MP4
Sinopse: O coronel das Forças Especiais James Braddock, precisa trazer de volta soldados norte americanos que ainda estão sendo mantidos como prisioneiros no Vietnã. Contando com a ajuda da funcionária do Departamento de Estado e de um ex-colega de Exército, Braddock reúne informações altamente confidenciais e armamentos de última geração. Braddock forma então, um exército de um homem só, disposto a invadir o Vietnã para localizar e salvar seus companheiros restantes desaparecidos em combate. Grande sucesso de bilheteria.
Elenco: Chuck Norris, M. Emmet Walsh, David Tress, Lenore Kasdorf, James Hong...
                                                 DOWNLOAD


Desaparecido em Combate 2 (1985) MP4 [Legendado]





Género: Guerra
Ano de lançamento: 1985
Áudio: Inglês/Espanhol/francês/Português
Legendas: Português
Duração: 95 minutos
Tamanho: 1.07 Gb
Extensão: MP4
Sinopse: Os pesadelos de dez anos de internamento continuam para Coronel Braddock (Chuck Norris) com os restos de seu pelotão, largados sem vida. Capturado pelos guerrilheiros Vietnamitas, e uma guerra já terminada há muito tempo, eles ficaram como prisioneiros de um campo, comandado pelo feroz comandante Yin. Um homem mau e renegado, Yin perpetua sua guerra. Usando os prisioneiros americanos em trabalhos forçados em sua lucrativa operação de ópio. Torturado cruelmente, Braddock não se rende.
Elenco: Chuck Norris, Soon-Tek Oh,  Steven Williams,  Bennett Ohta, Cosie Costa...
                                                         DOWNLOAD

 

Desaparecido em Combate 3 (1988) MP4 [Legendado]





Género: Guerra
Ano de lançamento: 1988
Áudio: Inglê/Francês/Espanhol/Português
Legendas:  Português
Duração: 101 minutos
Tamanho: 1.15 Gb
Formato: MP4
Sinopse: Saigon, 1975 O Coronel James Braddock deixou para trás mais do que recordações: seu filho. E está vivo ! Agora... 12 anos depois, não é só um soldado perseguindo o inimigo, é um pai procurando pelo filho. Até que descobre uma geração ignorada. Os órfãos de uma guerra esquecisa. Agora Braddock está numa heróica missão de clemência. Está lutando por todo mundo que não pode revidas. E que ninguém se ponha em seu caminho. Eu tiro do caminho! Fechando com chave de ouro a trilogia Braddock.
Elenco: Chuck Norris, Aki Aleong, Roland Harrah III, Miki Kim, Yehuda Efroni, Ron Barker, Floyd Levine...
                                                        DOWNLOAD

Decommissioned - Matar ou Morrer (2016) MP4 [Legendado]

Género: Espionagem
Ano de lançamento: 2016
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 80 Minutos
Tamanho: 778 MB
Extensão: MP4
Sinopse:  Um agente da CIA aposentado tem a vida virada de pernas para o ar quando descobre que ele é o bode expiatório para um plano da CIA para assassinar o presidente.
Elenco: Johnny Messner, Vinnie Jones, Estella Warren...

                                                    DOWNLOAD

Sem comentários:

Enviar um comentário