COMÉDIA

Paul (2011) DVD-9 + MP4 & AVI [Legendados]

Género: Comédia/Ficção
Ano de lançamento: 2011
Áudio: Inglês / Português / Espanhol
Legendas:  Português
Duração: 104 minutos
Tamanho: 6.71 GB
Extensão: ISO/MP4/AVI
Sinopse: Os amigos Graeme Willy (Simon Pegg) e Clive Gollings (Nick Frost) tinham programado a viagem dos sonhos para qualquer apaixonado pelo tema "discos voadores": uma visita a famosa e sempre negada pelo exército Área 51. Só que no meio do caminho eles encontraram Paul (Seth Rogen), um alienígena que escapou da base militar e precisa encontrar sua nave mãe para retornar ao seu planeta em segurança. Começa então uma insana aventura do trio para escapar da garras do Agente Zoil (Jason Bateman) e seus asseclas.
Elenco: Mia Stallard, Simon Pegg, Nick Frost, Jeremy Owen, Jeffrey Tambor, David House, Jennifer Granger, Nelson Ascencio, Bobby Lee, Jane Lynch, David Koechner, Jesse Plemons, Seth Rogen, Jason Bateman, Sigourney Weaver, Bill Hader, Joe Lo Truglio, Mark Sivertsen, Joe Berryman, Kristen Wiig, John Carroll Lynch, Steven Spielberg, Syd Masters, Gary Roller, Oliver O'Shea, Lonnie Otha-Mayer, Will Veitch, Mike Miller...
                                                    DOWNLOAD
 

Academia de Policia (1984-1994) [Completa & Legendada] AVI

Género: Comédia
Ano de lançamento: 1984-1994
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: Academia 1 - 96 Minutos
                 Academia 2 - 87 Minutos
                 Academia 3 - 83 Minutos
                 Academia 4 - 88 Minutos
                 Academia 5 - 90 Minutos
                 Academia 6 - 84 Minutos
                 Academia 7 - 83 Minutos
Tamanho: Academia 1: 794 Mb
                  Academia 2: 795 Mb
                  Academia 3: 802 Mb
                  Academia 4: 800 Mb
                  Academia 5: 800 Mb
                  Academia 6: 787 Mb
                  Academia 7: 790 Mb
Extensão: AVI
Sinopse:
Academia de Policia 1: 
Com o aumento da criminalidade, o novo prefeito da cidade determina que o departamento de polícia passe a aceitar todos os recrutas voluntários. Porém, a nova medida não agrada a todos. O personagem principal, Carey Mahoney, é um delinqüente que é forçado a aderir à academia de polícia como alternativa à prisão, proposta feito pelo capitão por ser amigo de seu pai. Mahoney, com relutância, aceita a proposta.
Entretanto, indignado com o decreto do prefeito, o chefe da polícia decide forçar os novos cadetes a desistirem. O Tenente Thaddeus Harris, responsável pelo treinamento dos cadetes, concorda com o plano e emprega táticas para tornar difícil a vida dos novos recrutas. Mahoney tenta de várias maneiras cair fora, mas sem sucesso.
Na academia, Mahoney torna-se amigo do cadete Moses Hightower, um homem alto e tranqüilo, após ajudá-lo no teste de direção. Hightower acaba envolvendo-se em uma briga, ao defender uma colega que sofrera racismo, e é expulso da academia.
Pouco tempo depois, Mahoney envolve-se numa briga em uma lanchonete, iniciada entre o odiado cadete Chad Copeland e o cadete Kyle Blankes, e leva a culpa pelo conflito, fazendo com que seja expulso pelo Tenente Harris.
Um dos recrutas da academia, de forma involuntária, acaba iniciando um motim na cidade. Durante o motim, um criminoso rouba dois revólveres dos policiais (um de Copeland e outro do cadete Blankes). O bandido captura e desarma o Tenente Harris, levando o oficial para o telhado como refém. Mahoney, com objetivo de impressionar uma das policiais, tenta resgatá-lo. Porém, também acaba virando refém. Os dois são salvos por Hightower, que estava à paisana, trabalhando numa floricultura próxima do local.
Mahoney e Hightower são graduados juntamente com os demais cadetes, e recebem a mais alta condecoração da academia por terem salvado a vida do Tenente Harris e capturado o seu seqüestrador.
Academia de Policia 2:
 Zed (Bobcat Goldthwait), um sujeito meio pancada e anti-social, junto à sua gangue de desajustados vestidos com jaquetas de couro estão à espreita, prontos para pichar os muros da cidade com tinta vermelha e esvaziarem os bolsos de qualquer um que cruze o seu caminho. No auge dessa onda de crimes, o chefe do distrito policial da cidade, Capitão Peter "Pete" Lassard (Howard Hesseman), pede ajuda ao seu irmão e chefe da Academia de Polícia, Comandante Eric Lassard (George Gaynes). Este manda os seus recrutas recém-formados em auxílio para que eles ajudem os policiais do distrito a localizar e prender a gangue.
Academia de Policia 3:
 A cidade tem duas academias de polícia. Uma está sob o comando de Eric Lassard (George Gaynes) e a outra de Mauser (Art Metrano). Este último soube que o estado, por falta de verbas, fechará uma das academias. Para se proteger, fala com Kyle Banks (Brant Von Hoffman) e Chad Copeland (Scott Thomson) e os suborna, para que ter certeza que os cadetes de Lassard fracassarão. Por sua vez o Comandante Lassard chama seus formandos prediletos: Carey Mahoney (Steve Guttenberg), Larvelle Jones (Michael Winslow), Moses Hightower (Bubba Smith), Eugene Tackleberry (David Graf) e Laverne Hooks (Marion Ramsey) e vão, junto com a antiga instrutora Debbie Callahan (Leslie Easterbrook), trabalhar duro para salvar a Academia onde se formaram.
Academia de Policia 4:
 Um novo grupo de recrutas chega à Academia de Polícia e desta vez eles são voluntários civis que aderiram ao programa "O Cidadão se Defende", criado pelo Comandante Lassard (George Gaynes). Mas apesar de ter apoio governamental, o Capitão Harris (G. W. Bailey) está determinado a ver o plano fracassar, pois crê que os policiais podem perder seus empregos depois de algum tempo.
Academia de Policia 5:
 Os recrutas estão em Miami para uma convenção de academias. O comandante Lassard (George Gaynes), que se aposentou recentemente, será homenageado com o título de Policial da Década. Acidentalmente, Lassard fica de posse de jóias roubadas, o que faz com que seja sequestrado por uma quadrilha. Ao saber do ocorrido, seus comandados mais uma vez se reúnem para resgatá-lo.
Academia de Policia 6:
 O grupo de policiais da Academia é chamado para uma missão: Acabar com uma gangue que rouba bancos e joalherias em uma área específica da cidade. Usando o talento para trapalhadas de cada um deles, eles enfrentarão o bando de criminosos. Sob a falsa suspeita de que algum espião esteja infiltrado em seu Distrito Policial, o capitão Harris (G. W. Bailey) contribui para que a situação se agrave ainda mais.
Academia de Policia 7:
 Os russos buscam a ajuda dos veteranos da Academia de Polícia para tentarem deter um poderoso mafioso que descobriu um modo de ter acesso a todos os computadores do mundo, podendo assim captar dados, informações e cometer diversos crimes. Então, o Comandante Lassard (George Gaynes) e toda sua trupe atrapalhada partem para Moscou para combaterem o mafioso e sua quadrilha.


Elenco:
                                                       DOWNLOAD


Chaplin - A Obra Completa (1914 ~ 1966) - DVD-R








Género: Comédia
Ano de lançamento do box: 2013
Áudio: inglês (inglês / francês: discos 8 e 11)
Legendas: português
Duração: 2943 minutos
Tamanho: 87 GB (20 discos)
Extensão: ISO
Sinopse: CHAPLIN – A OBRA COMPLETA reúne as versões restauradas de todos os filmes do maior génio da comédia, 13 longas-metragens e 65 curtas (quase 50 horas de conteúdo!), além de muitos extras especiais, como documentários em que Bertolucci, Chabrol e outros cineastas renomados falam de Chaplin.

Disco 1: ''Corridas de Automóveis Para Meninos'' + 13 curtas (1914 / 97 min.)        
Sinopse: A estréia de Chaplin no cinema e as primeiras aparições do ator com o figurino do personagem Carlitos são as principais atrações dos 14 curtas reunidos neste volume.
Disco 2: ''Na Farra'' + 12 curtas (1914 / 54 min.)
Sinopse: Os 13 curtas reunidos neste volume pertencem à primeira série de filmes de Chaplin como ator.
Disco 3: ''O Casamento de Carlitos'' + 6 curtas (1914 / 85 min.)
Sinopse: Adaptação de uma peça de sucesso da época, é considerado o primeiro longa-metragem do cinema americano.
Disco 4: ''Campeão de Boxe'' + 6 curtas ( 1915 / 148 min.)
Sinopse: Os sete curtas reunidos neste volume, todos dirigidos por Chaplin, pertencem à fase Essanay, estúdio para o qual o ator-diretor se mudou em 1915.
Disco 5: ''Os Amores de Carmen'' + 6 curtas (1916 / 161 min.)
Sinopse: Carlitos encarna o ciumento Dom José na paródia da ópera "Carmen", de Bizet, que dá título a este conjunto de curtas.
Disco 6: ''O Vagabundo'' + 6 curtas (1916 / 171 min.)
Sinopse: Os curtas reunidos neste volume marcam a transição de Chaplin para a companhia Mutual, em 1916, onde ele vive uma fase de liberdade criativa que se reflete no resultado do trabalho.
Disco 7: ''O Imigrante'' + 6 curtas (1917 / 169 min.)
Sinopse: Os sete títulos reunidos neste volume, feitos em 1916 e 1917, complementam a série realizada por Chaplin para a companhia Mutual.
Disco 8: ''O Garoto'' (áudio: inglês / francês) (1921 / 77 min)
Sinopse: Um bebê abandonado pela mãe desesperada é roubado e jogado num terreno baldio, onde é encontrado por Carlitos, que ganha a vida como vidraceiro meio trapaceiro.
Disco 9: ''Dia de Pagamento'' + 4 curtas (1922 / 98 min)
Sinopse: No trabalho, no campo, no lazer ou no amor, Carlitos sempre vive dificuldades, e seus tropeços provocam muitas gargalhadas.
Disco 10: ''Casamento ou Luxo'' (1923 / 78 min)
Sinopse: Primeiro drama assumido da carreira de Chaplin, "Casamento ou Luxo" é o único título que ele dirigiu sem protagonizar.
Disco 11: ''Em Busca do Ouro'' (áudio: inglês / francês) (1925 / 164 min)
Sinopse: Este filme de 1925 reconstitui a febre do ouro no Alasca, no final do século 19.
Disco 12: ''O Circo'' (1928 / 68 min)
Sinopse: Último filme de Chaplin feito antes do advento do cinema sonoro, "O Circo" mostra Carlitos como um comediante involuntário.
Disco 13: ''Luzes da Cidade'' (1931 / 83 min)
Sinopse: O Vagabundo desperta do descanso em meio à inauguração de uma estátua e, ao escapar, confunde uma florista cega, que o imagina como um homem rico.
Disco 14: ''Tempos Modernos'' (1936 / 83 min)
Sinopse: Um funcionário de uma indústria repete tantas vezes o gesto de apertar parafusos que perde a razão e é internado.
Disco 15: ''O Grande Ditador'' (1914 / 120 min)
Sinopse: Na imaginária Tomânia, tropas perseguem a população judaica enquanto o ditador Hynkel planeja dominar o mundo.
Disco 16: ''Monsieur Verdoux'' (1914 / 119 min)
Sinopse: O primeiro filme de Chaplin em que ele aparece despojado do figurino e dos recursos cômicos de Carlitos conta uma história de humor negro sobre um dândi matador de esposas.
Disco 17: ''Luzes da Ribalta'' (1952 / 131 min)
Sinopse: Último filme norte-americano de Chaplin, conta a história de um amor impossível entre um comediante que não consegue mais fazer o público rir e uma bailarina paralisada pelo medo de dançar.
Disco 18: ''Um Rei em Nova York'' (1957 / 100 min)
Sinopse: A primeira produção de Chaplin filmada fora dos EUA satiriza o modo de vida norte-americano ao contar a história de um monarca deposto que foge para viver exilado no país.
Disco 19: ''Festival Carlitos'' (1959 / 112 min)
Sinopse: Os três curtas deste "Festival Carlitos", feitos entre 1918 e 1923, mostram Carlitos às voltas com a marginalidade, com os excessos morais e com uma das maiores tragédias daquela época.
Disco 20: ''A Condessa de Hong Kong'' (1966 / 108 min)
Sinopse: Em seu derradeiro trabalho, Chaplin faz uma breve aparição diante das câmeras e se concentra em dirigir as peripécias de uma passageira clandestina num navio rumo à América.

Informações completas sobre esta obra:
http://www.soubarato.com.br/produto/115165690/dvd-chaplin-a-obra-completa-20-discos-
 
                                                                DOWNLOAD

Sem comentários:

Enviar um comentário