FICÇÃO CIENTÍFICA

Rogue One - Uma História Star Wars (2017) DVD-9



Género: Ficção Científica
Ano de lançamento: 2017
Áudio: English
,Español
Legendas: Português,English,Español,Dansk,Svenska,Norsk,Íslensku
Duração: 128 Minutos
Tamanho: 6.81 GB
Extensão: ISO
Sinopse:
A história se inicia 13 anos antes da explosão da primeira Estrela da Morte. Seis anos haviam se passado após a extinção da Ordem dos Cavaleiros Jedis, o desaparecimento do jovem Jedi Anakin Skywalker, o surgimento do cruel Lorde Sith Darth Vader como também o fato do Imperador Palpatine ter transformado a República Galáctica no temível Império Galáctico. A galáxia agora se encontrava dominada pela ditadura, escravidão e opressão. O Império Galáctico, inicia então uma busca por pessoas que possam contribuir para a construção de uma super-arma.
Jyn Erso se esconde quando criança quando seu pai, o designer de armas Galen Erso, é recrutado a força pelo diretor Imperial Orson Krennic para completar o projeto da Estrela da Morte, uma estação espacial capaz de destruir planetas inteiros. Treze anos depois, Galen ajuda Bodhi Rook, um piloto de carga, a contrabandear uma mensagem para a Aliança Rebelde quando ele é pego. Agora uma adulta, Jyn é liberta do cativeiro Imperial pela Rebelião, que planeja usá-la para rastrear seu pai, e depois matá-lo para impedir a arma que está sendo construída. Ela é enviada para o planeta Jedha com o oficial rebelde Cassian Andor e seu droide imperial reprogramado K-2SO.
Depois de se reunir com seu velho mentor revolucionário Saw Gerrera, é mostrado a Jyn um holograma que Galen secretamente fez, o que expressa seu amor por ela, e sua ajuda coagida ao projeto. O holograma também revela que ele secretamente comprometeu o design da Estrela da Morte. Enquanto isso, Grand Moff Tarkin se reúne com Krennic na Estrela da Morte e expressa ceticismo sobre o projeto e sua gestão. Como demonstração Krennic usa a arma para destruir a capital de Jedha para suprimir a insurgência liderada por Gerrera, forçando Jyn e seu grupo a fugir enquanto Gerrera é morto. Tarkin felicita Krennic e então usa quebras de segurança sob o comando de Krennic como um pretexto para assumir o controle do projeto.
Usando a gravação, Jyn rastreia seu pai a uma instalação de pesquisa Imperial, mas ele é ferido fatalmente em um ataque de bombardeio Rebelde e morre em seus braços. Entretanto, Galen admitiu a Krennic que era responsável por comprometer o projeto da Estrela da Morte, incitando Krennic a examinar todas as comunicações de Galen para descobrir que informação tinha emitido e restaurar sua reputação.
Jyn propõe um plano para roubar os esquemas da Estrela da Morte de um banco de dados de alta segurança no planeta Scarif. Com seu pai e Gerrera mortos e o holograma destruído, a liderança rebelde não tem como verificar sua história e não pode concordar com um plano. Frustrados com sua inação, Jyn, Cassian, K-2SO e uma equipe montada de infiltrados - incluindo Rook, o guerreiro Chirrut Îmwe e o mercenário Baze Malbus - decidem invadir o banco de dados e obter os esquemas. À medida que os três pesquisam o banco de dados para os planos de projeto, os outros rebeldes disparam explosivos e começam a disparar na área de pouso próxima, a fim de distrair os stormtroopers residentes. Eles são unidos fora do planeta pela frota espacial Rebelde que tardiamente decidiu ajudar, atacando a estação espacial que controla o acesso ao planeta. Jyn obtém os esquemas dos cofres de dados enquanto K-2SO é destruído removendo os stormtroopers. Rook, Îmwe, Malbus e vários rebeldes são mortos enquanto alertam a frota Rebelde dos planos de Jyn. Jyn é confrontada por Krennic que declara a vitória inevitável do Império, apenas para ser baleado por Andor.
Tarkin decide usar a Estrela da Morte para destruir a base comprometida, mas não sem antes que Jyn use o sistema de comunicação básico para enviar os esquemas da Estrela da Morte ao navio de comando Rebelde. Embora ele a tenha salvo de Krennic, Jyn e Andor morrem à medida que a base é destruída. Uma força Imperial liderada por Darth Vader intercepta e embarca na nave de comando, embora ela consiga escapar do bloqueio com os planos da Estrela da Morte, que agora estão em posse da Princesa Leia na corveta coreliana Tantive IV.
 Elenco: Felicity Jones,Diego Luna,Felicity Jones,Donnie Yen,Mads Mikkelsen,Alan Tudyk, Jiang Wen,Forest Whitaker.
                                         
                                                         DOWNLOAD


Armageddon (1998) - DVD-9

Género: Aventura /Ação / Ficção
Ano de lançamento: 1998
Áudio: Inglês / Português
Legendas:  Português
Duração: 151 minutos
Tamanho: 7,11 GB
Extensão: ISO
Sinopse: Do mesmo diretor e dos mesmos produtores do sucesso A Rocha , chega o eletrizante Armageddon, uma aventura meteórica sem precedentes, repleta de ação em um ritmo alucinante, efeitos especiais chocantes e uma trilha sonora de arrepiar que vão fazer você esquecer até de respirar! A NASA recebe o alerta de que a terra tem apenas 18 dias antes de ser atingida por um asteroide do tamanho do Estado de Texas, batizado de Assassino Global. Todos os membros do alto escalão do governo americano se mobilizam para encontrar uma solução e o Diretor Executivo da NASA, Dan Truman (Thornton), apesar do perigo que isso representa, só vê uma chance para salvar o planeta: enviar uma equipe de perfuradores de petróleo para a superfície do asteroide e colocar em seu interior uma carga nuclear capaz de explodi-lo.
Elenco: Bruce Willis, Billy Bob Thornton, Ben Affleck, Liv Tyler, Will Patton, Steve Buscemi , William Fichtner, Owen Wilson, Michael Clarke Duncan, Peter Stormare, Ken Hudson Campbell, Jessica Steen...
                                                                             DOWNLOAD

 

Paul (2011) DVD-9 + MP4 & AVI [Legendados]

Género: Comédia/Ficção
Ano de lançamento: 2011
Áudio: Inglês / Português / Espanhol
Legendas:  Português
Duração: 104 minutos
Tamanho: 6.71 GB
Extensão: ISO/MP4/AVI
Sinopse: Os amigos Graeme Willy (Simon Pegg) e Clive Gollings (Nick Frost) tinham programado a viagem dos sonhos para qualquer apaixonado pelo tema "discos voadores": uma visita a famosa e sempre negada pelo exército Área 51. Só que no meio do caminho eles encontraram Paul (Seth Rogen), um alienígena que escapou da base militar e precisa encontrar sua nave mãe para retornar ao seu planeta em segurança. Começa então uma insana aventura do trio para escapar da garras do Agente Zoil (Jason Bateman) e seus asseclas.
Elenco: Mia Stallard, Simon Pegg, Nick Frost, Jeremy Owen, Jeffrey Tambor, David House, Jennifer Granger, Nelson Ascencio, Bobby Lee, Jane Lynch, David Koechner, Jesse Plemons, Seth Rogen, Jason Bateman, Sigourney Weaver, Bill Hader, Joe Lo Truglio, Mark Sivertsen, Joe Berryman, Kristen Wiig, John Carroll Lynch, Steven Spielberg, Syd Masters, Gary Roller, Oliver O'Shea, Lonnie Otha-Mayer, Will Veitch, Mike Miller...
                                                    DOWNLOAD


A Experiência de Filadélfia (1984) - DVD-R

Género: Ficção
Ano de lançamento: 1984
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 93 minutos
Tamanho: 4,36 Gb
Extensão: ISO
Sinopse: Os efeitos desastrosos de um experimento feito pela Marinha americana, durante a Segunda Grande Guerra, levam um destróier e sua tripulação ao ano de 1984.
Elenco: Michael Paré, Nancy Allen, Eric Christmas, Bobby DiCicco, Miles McNamara
Obs.: Material com qualidade de razoável para bom em termos de imagem pela raridade.

                                                       DOWNLOAD

A Experiência de Filadélfia 2 (1993) - DVD-R

Género: Ficção
Ano de lançamento: 1993
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 94 minutos
Tamanho: 3,54 Gb
Extensão: ISO
Sinopse: Experiência das forças armadas americanas joga o super bombardeiro nuclear Stealth numa fenda através da qual o avião volta ao ano de 1943. A máquina de guerra cai nas mãos dos alemães e a tripulação luta para impedir que os rumos da Segunda Guerra sejam mudados pelo acidente.
Elenco: Brad Johnson, Marjean Holden, Gerrit Graham
Obs.: Material com qualidade de razoável para bom em termos de imagem pela raridade.
                                                                DOWNLOAD


Alien : Covenant (2017) MP4 [Legendado]

Género: Ficção Científica
Ano de lançamento: 2017
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 122 Minutos
Tamanho: 1.07 GB
Extensão: MP4
Sinopse:
Durante os preparativos para a Expedição Prometheus, Peter Weyland (Guy Pearce) conversa com um androide sintético (Michael Fassbender) que participará da missão. Peter pergunta ao androide seu nome, e obtém como resposta "David" após observar a estátua de Michelangelo de mesmo nome.
Em 2104, os tripulantes da nave colonizadora Covenant dirigem-se a um planeta remoto, Origae-6, com dois mil colonizadores e mil embriões a bordo, monitorados por uma versão atualizada do androide David, chamado Walter. Em sua rota, uma onda de choque de neutrinos danifica severamente a nave, matando o capitão Jacob Branson (James Franco) e acordando a tripulação da animação do sono criogênico. Enquanto a tripulação conserta os danos, uma transmissão de rádio é interceptada num planeta próximo. Contra a objeção de Daniels Branson (Katherine Waterston), viúva de Jacob e especialista em terraformação, o capitão substituto Christopher Oram (Billy Crudup) decide investigar a transmissão que, apesar de vir de um planeta supostamente sem vida, parece ser de origem humana.
Chegando à fonte da transmissão, um time desce à superfície enquanto a Covenant permanece em órbita. Karine Oram (Carmen Ejogo) monta uma estação de pesquisa ecológica, enquanto os outros seguem o rastro da transmissão. Eles descobrem que ela vem da nave dos Engenheiros que foi pilotada por Elizabeth Shaw (Noomi Rapace) após o desastre da missão Prometheus. Dois membros do time de segurança, Ledward (Benjamin Rigby) e Hallett (Nathaniel Dean), são infectados com esporos alienígenas. Karine tenta ajudar Ledward, mas Faris (Amy Seimetz) os tranca dentro da área médica do veículo de pouso, em quarentena. Um neomorfo – criatura precedente ao xenomorfo – estoura das costas de Ledward, matando-o, e então atacando Karine até à morte. Faris tenta matar o neomorfo de Ledward mas não consegue, e acaba destruindo o veículo de pouso numa grande explosão. O resto da equipe observa e, segundos depois, um outro neomorfo estoura da garganta de Hallett.
Forçados a recuar, o resto da equipe é atacado pelos neomorfos – uma das criaturas é morta e Walter perde uma mão salvando Daniels. A equipe é finalmente salva por David, o único sobrevivente da missão Prometheus, e levados à uma necrópole, anteriormente habitada pelos Engenheiros, enquanto tentam contato com a nave Covenant para pedir ajuda. David explica que, após sua chegada com Elizabeth, a nave dos Engenheiros acidentalmente lançou a carga de armas biológicas recuperada durante a missão Prometheus, matando toda a população nativa dos Engenheiros. Em meio ao caos, a nave caiu e Elizabeth morreu.
O neomorfo sobrevivente invade a necrópole, atacando e decapitando Rosenthal (Tess Haubrich), que estava separada do grupo. David tenta domar o alien, mas fica horrorizado quando Oram o mata a tiros. Oram ordena a David que revele suas atividades no planeta; David explica que usou a arma biológica para moldar os primeiros xenomorfos após experimentos com uma vespa parasita que deposita seus ovos no corpo das presas – ao nascer, as larvas comem a presa de dentro para fora. David mostra a Oram uma câmara que ele usou para encubar os facehuggers, e engana Oram fazendo-o ser atacado por um facehugger que se fixa nele e implanta um embrião, que posteriormente estoura como um protomorfo – uma evolução do neomorfo – matando Oram.
Enquando a equipe procura Oram, Walter confronta David após descobrir a verdade sobre seus experimentos: David deliberadamente lançou a arma biológica na população dos Engenheiros, e Elizabeth foi a primeira vítima do facehugger, morta pelo que David considera um sacrifício necessário. David desativa Walter e confronta Daniels, dizendo que fará a ela o que fez com Elizabeth. Salva por Walter, que se reativou, a equipe tenta fugir. Eles são atacados por um protomorfo adulto e vários membros da equipe são mortos, mas alguns conseguem escapar. Contra as objeções, sob severa tempestade, Tennessee (Danny McBride), piloto da Covenant, desce numa nave cargueira para resgatar os sobreviventes. Entretanto Lope (Demián Bichir) é infectado com um embrião de protomorfo antes de embarcar na Covenant, que estoura a bordo e começa a matar os sobreviventes. Com a ajuda de Walter, a equipe encurrala o protomorfo no compartimento de terraformação, lançando-o no espaço.
Com a Covenant a salvo, a tripulação retorna ao plano original da missão e reentra em sono criogênico. Enquanto Walter os coloca nas câmaras, Daniels o pergunta se ele pode ajudá-la a realizar o sonho do marido morto, construindo uma cabana no lago, tão logo eles cheguem no novo planeta. Walter, a quem Daniels havia previamente confidenciado esta informação, parece não entender o que ela diz, e Daniels se dá conta que ele é na verdade David, que embarcou na Covenant se passando por Walter. Após Daniels entrar em sono criogênico de forma forçada, David entra nos compartimentos de embriões e regurgita dois embriões de facehuggers, que são guardados junto com os embriões humanos, enquanto a Covenant segue sua jornada para Origae-6.

Elenco:Michael Fassbender,Katherine Waterston,Billy Crudup,Danny McBride,Demián Bichir,
Nathaniel Dean.
                                                               DOWNLOAD
_________________________________________________________________________________
 Star Wars - The Last Jedi (2017) DVD9
Género:  Ficção Cientifica
Ano de lançamento: 2017
Áudio: Inglês, Português, Coreano
Legendas:  Português
Duração: 152 Minutos
Tamanho:  7.39 Gb

Extensão:  ISO
Sinopse: Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hamill) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.
Elenco: Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Issac, Adam Driver, Mark Hamill, Carrie Fisher, Peter MayhewJoonas Suotamo, Domhnall Gleeson,Laura Dern, Lupita Niong'o, Anthony DanielsJimmy Vee, Mike Quinn, Gwendoline Christie, Andy Serkis, Billie Lourd, Tim Rose, Kelly Marie Tran, Benicio del Tron, Frank Oz.

                                                                       DOWNLOAD 
___________________________________________________________________________________


Sem comentários:

Enviar um comentário