FILMES BRASILEIROS

O TEMPO E O VENTO
SINOPSE: Rio Grande do Sul,final do Século XIX. As famílias Amaral e Terra-Cambará são inimígas Históricas na cidade de Santa Fé. Quando o sobrado dos Terra-Cambará é cercado pelos Amaral,todos os integrantes da família são obrigados a defender o local com as armas que têm à disposição. Esta vigília dura vários dias,o que faz com que a comida escasseie rápidamente. Entre eles está Bibiana [Fernanda Montenegro],matriarca da família que recebe a visita do seu falecido esposo,o capitão Rodrigo [Thiago Lacerda]. Juntos eles relembram a história não apenas do seu amor,mas de como nasceu a própria família Terra-Cambará.

___________________________________________________________________________________


Mateus, o Balconista (2008) DVD-R


Género: Comédia
Ano de lançamento: 2008
Áudio: Português
Legendas: Nã0
Duração: 100 minutos
Tamanho: 3.11 Gb
Extensão: ISO
Sinopse: Mateus, o balconista é uma série feita para celulares, que mostra o dia-a-dia de um sujeito que trabalha em uma locadora de vídeos. Os episódios trazem situações corriqueiras e discussões sobre cinema, sempre com muito humor e bons diálogos.
Elenco: Álamo Facó, Alex Teix, Carolina Chalita, Gregório Duvivier, Mateus Solano, Pedro Monteiro, Claudio Amado, Felipe Ruggeri, Fernando Melvin, Karine Teles, Marcos Tatoo, Mariana Vaz, Renata Tobelem, Rabu Gonzales, Viviana Rocha, Zeli Oliveira...
                                                                  DOWNLOAD
__________________________________________________________________________________ 

Sem comentários:

Enviar um comentário