TERENCE HILL & BUD SPENCER

Trinitá, O Cowboy Insolente (1970) DVD-9 + AVI [Legendado]

Género:Comédia/Western
Ano de lançamento: 1970
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 106 Minutos
Tamanho: Disco 6.72 Gb + AVI 1.10 Gb
Extensão: ISO + AVI
Sinopse:
O forasteiro Trinitá (Terence Hill) viaja pelo deserto usando uma "cama índia" (uma espécie de padiola) arrastada pelo seu obediente cavalo. Ele chega a uma Estação de Diligências e come vorazmente um prato de feijão no restaurante do lugar. Ali estão dois pistoleiros caçadores de recompensa com um mexicano prisioneiro. Devido a poeira que cobre Trinity, eles não o reconhecem pelos retratos em seus cartazes. Após comer, Trinity vai até os pistoleiros e os manda soltarem o mexicano. Quando lhe perguntam seu nome ele responde "Chamam Trinitá". Os pistoleiros conhecem sua reputação de "pistoleiro mais rápido" e seu apelido de "a mão direita do Diabo". E deixam que Trinitá leve o prisioneiro. Um homem tenta atingi-lo pelas costas com um rifle através da janela mas Trinitá o acerta sem olhar, mostrando sua habilidade e rapidez quase mística com as armas.
Trinitá e o mexicano seguem viagem e chegam a uma pequena cidade do Oeste. O xerife (Bud Spencer), um corpulento e barbudo homem de olhos pequenos, vem ao encontro dos dois. Trinity avisa o companheiro que o xerife é conhecido como "a mão esquerda do diabo". Pouco depois se descobre que os dois são irmãos e que Trinitá o chama pelo nome infantil de Bambino (bebê em italiano).
Bambino conta que se disfarçou de xerife e aguarda sua quadrilha de ladrões de cavalo chegar para realizarem um assalto. As coisas se complicam quando os irmãos acabam se envolvendo em um conflito de terras entre um grupo de colonos Mórmons e o poderoso barão de terras Major Harriman. Trinity se apaixona por duas irmãs Mórmons e convence o irmão a ficar do lado dos colonos contra o barão de terras.

Elenco:
  • Terence Hill – Trinity
  • Bud Spencer – Bambino
  • Farley Granger – Major Harriman
  • Steffen Zacharias – Jonathan
  • Dan Sturkie – Irmão Tobias
  • Gisela Hahn – Sarah
  • Elena Pedemonte – Judith
  • Ezio Marano – Weasel
  • Luciano Rossi – Timmy
  • Ugo Sasso – Delegado
  • Remo Capitani – Mezcal
  • Riccardo Pizzuti – Jeff                   
  •                                                         DOWNLOAD
__________________________________________________________________________________
  Continuam a Chamar-me Trinitá DVD-9 + AVI [Legendado]
 
Género: Comédia/Western
Ano de lançamento: 1971
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 107 Minutos
Tamanho: DVD 6.32 Gb - AVI 1.12 Gb
Extensão: ISO + AVI
Sinopse: Bambino atravessa o deserto, encontra-se com quatro foragidos de Denver acampados, rouba seu feijão e cavalos. Um dos bandidos tenta impedi-lo e Bambino o soca na cabeça (como efeito disso o homem passará o filme todo apenas gemendo e andando sem rumo, numa piada recorrente). Após a partida de Bambino chega Trinity, arrastado em sua cama índia pelo cavalo. Depois que os bandidos tentam roubá-lo, Trinity os domina e pega o que restou dos feijões e vai embora. Pouco depois chega à casa de seus pais, onde Bambino está a tomar banho e ainda zangado com ele pelos eventos do filme anterior. Os bandidos do deserto o seguiram e tentam surpreendê-los durante o jantar mas a mãe de Trinity os afasta com um rifle em punho. O pai finge um ataque e pede a Bambino que prometa cuidar de Trinity. Os dois vão embora e Bambino tenta ensinar Trinity a ser um bom ladrão de cavalos. Quando chegam a uma cidade, Trinity vai jogar cartas num saloon numa mesa onde está o jogador profissional Wild Card Hendriks. Depois de ganhar no jogo e de uma rápida disputa que humilha Wild Card, Trinity e seu irmão começam a gastar o dinheiro comprando roupas e indo para um luxuoso restaurante. Na rua, Trinity encontra uma moça que ajudara no deserto e lhe mente que é um agente secreto do governo. A mentira se espalha pela cidade e alguns bandidos liderados por um homem chamado Parker lhe oferecem dinheiro para "manterem os olhos fechados". Os irmãos aceitam sem saberem do que se trata e depois vão para um vilarejo chamado San José. No lugar, o xerife corrupto avisa que ali todos trabalham para Parker e os irmãos acabam descobrindo um grande operação de contrabando de armas através da fronteira, que usa os monges de uma missão como fachada.
Elenco: Terence Hill...Trinity,Bud Spencer – Bambino,Yanti Somer – namorada de Trinity,Harry Carey, Jr. – pai de Trinity e Bambino,Jessica Dublin – Farrah ou Perla (na versão em italiano), mãe de Trinity e Bambino,Emilio Delle Piane – Parker.Enzo Tarascio – xerife,Pupo De Luca – monge chefe,Benito Stefanelli – Stingary Smith,Riccardo Pizzuti – chefe dos pistoleiros de Dallas,Enzo Fiermonte – fazendeiro em dificuldades,Dana Ghia – esposa do fazendeiro,Franco Ressel – maitre do restaurante,Gerard Landry – Lopert,Luigi Bonos – Ozgur, o bartender,Antonio Monselesan – Wild Card Hendric.

                                                                      DOWNLOAD

Sem comentários:

Enviar um comentário